sexta-feira, 8 de maio de 2009

Simpósio

A inclusão das pessoas deficientes, tanto nas questões referentes às atividades físico esportivas, mas também num contexto mais amplo, buscando uma reflexão do público em geral sobre assuntos relacionados aos problemas enfrentados especificamente por essa camada da população. Esses são os conceitos básicos que norteiam a programação da décima segunda edição do Simpósio Internacional SESC de Atividades Físicas Adaptadas, que acontece de 14 a 17 de maio, no SESC São Carlos.

Durante os quatro dias do encontro, profissionais convidados – brasileiros e estrangeiros – das áreas de educação física e esportes, fisioterapia, pedagogia, psicologia e terapia ocupacional, vão expor suas experiências em cursos, vivências e uma conferência. Paralelamente, seguindo os objetivos do evento de aproximar o público da realidade dos deficientes, o SESC São Carlos programou uma série de atividades culturais e esportivas.

SERVIÇO


12º SIMPÓSIO INTERNACIONAL SESC DE ATIVIDADES FÍSICAS ADAPTADAS
De 14 a 17 de maio – SESC São Carlos: Av. Com. Alfredo Maffei, 700
Programação completa: www.sescsp.org.br

Inscrições: até o dia 10 de maio pelos telefones (16) 3373-2326 e 3373-2309 ou diretamente na sede da unidade. Terça a sexta, 14h às 21h. Sábados, domingos e feriados das 10h às 17h. Até o dia 8 de maio pelo Portal SESC SP: www.sescsp.org.br
Taxas de inscrição variam entre R$ 8,00 e R$ 60,00, de acordo com a atividade programada.

Nenhum comentário: