quarta-feira, 6 de maio de 2009

Papo Inclusivo

O CEMUPI - Centro de Estudos Multidisciplinares Pró Inclusão convida para o XXVIII Papo Inclusivo discutindo autonomia e vida independente de pessoa com deficiência.

"Papo Inclusivo" é um encontro de pessoas com deficiência, pais, parentes, educadores, médicos e terapeutas ligados à questão da deficiência e à Inclusão, sobre temas como Saúde, Educação, Comportamento, Trabalho e Legislação. A cada mês um convidado fala sobre um tema específico e debate esse assunto com os presentes. Essa apresentação/debate dura cerca de 1h30, um sábado por mês, à tarde e tem um caráter bastante informal.

Os papos inclusivos de 2009 terão como tema geral "Ser...humano com deficiência". A cada encontro será convidada uma pessoa com deficiência que falará sobre suas atividades e experiências.

No primeiro evento do ano, na véspera do Dia das Mães, a protagonista será Marcela Cálamo Vaz, a Tchela, autora do livro "Rodas pra que te quero" e do blog Maré (http://tchela.blogspot.com/), que debaterá sobre o tema "Ser mãe com deficiência". Vale a pena conferir.

SERVIÇO

XXVIII Papo Inclusivo
Convidada: Marcela Cálamo Vaz
Data: 9 de Maio de 2009 - Sábado - 15h
Local: Faculdade de Belas Artes - R. Dr. Álvaro Alvim, 90 - Vila Mariana - São Paulo (em frente à ESPM)

Inscrições gratuitas : inclusao@gmail.com

Serão emitidos certificados de participação. Vagas Limitadas

Nenhum comentário: