quarta-feira, 13 de maio de 2009

Debate

Com o tema "O acesso e inclusão de pessoas com deficiência visual à cultura pela audiodescrição", será realizado debate com o objetivo de discutir as questões levantadas no processo de criação do espetáculo "A Cabeça dos Bichos", texto e direção de Paulo Gandolfi, que está sendo apresentado para pessoas com deficiência visual.

Também serão debatidos trabalhos da Oficina de Dança, ministrada por Daniella Forchett, Fonoaudióloga, Pesquisadora em Dança e Especialista em Linguagens das Artes/USP e Oficina de audiodescrição, ministrada por Lívia Motta, doutora em Linguística Aplicada e Estudos da Linguagem pela PUC de São Paulo.

O encontro pretende discutir também os pontos importantes para a inclusão cultural para que mais pessoas com deficiência possam ter acesso a espetáculos, cinemas, TV, exposições, etc.

Debatedores: Lívia Motta (especialista em audiodescrição), Ney Piacentini (Presidente da Cooperativa Paulista de Teatro), Rodrigo Lopez (Ator), Leopoldo de Léo Jr. (Produtor cultural), Augusto Marin (ator e diretor do Teatro Commune) e demais atores do projeto.

Mediador do debate: Paulo Gandolfi, autor, diretor do espetáculo e coordenador do projeto.

Serviço:

Onde - Teatro Commune - [Rua da Consolação, 1.218, entre Mackenzie e TRT, sentido centro-paulista, estacionamento ao lado]

Quando - quarta-feira, dia 13 de maio de 2009, às 21:00 horas

Maiores Informações: 11 3476-0792 - 9296-2544 (Paulo Gandolfi)ou email: paulogandolfi@uol.com.br ou teatrocommune@commune.com.br

Nenhum comentário: