terça-feira, 7 de julho de 2009

Simpósio sobre Ortopedia Técnica

Simpósio de Atualização em Ortopedia Técnica, onde serão apresentadas as novidades em produtos de ortopedia. Deve reunir estudantes e profissionais relacionados a reabilitação. Segundo a médica fisiatra e superintendente da ABBR, Leila Castro, o Simpósio poderá disseminar essa área de atuação, pois há uma carência de ortesistas e protesistas, que trabalham com a produção e manutenção desses produtos.
“Há uma importância maior para os estudantes, pois eles vão passar a conhecer a área, que não é apresentada nas faculdades.Esse é um mercado em expansão que deve ser apresentado para quem sai das universidades”, afirma Leila.
As inscrições podem ser feitas pelo telefone (21) 3528-6404 ou pelo email: centrodeestudos@abbr.org.br.
A entrada é de R$ 50,00 e as vagas limitadas.

Quando? -11 de Julho de 2009
Que horas? – Das 8H30 às 14H.
Onde?- Rua Jardim Botânico, 660, no Jardim Botânico.
Rio de Janeiro- RJ

Um comentário:

Unknown disse...

Surge em Juiz de Fora, para atendimento a toda região da Zona da Mata Mineira, uma empresa no ramo de ortopedia técnica. Uma empresa séria, com profissional técnico experiente, diplomado pela Universidade Dom Bosco, de El Salvador, com cursos específicos e de especialização para confecção de Órteses e Próteses. Mais do que a simples oferta de produtos e serviços, a ORTOJUF se propõe a oferecer atendimento com qualidade e ajudar os pacientes, usuários de órteses e próteses, na reabilitação, buscando assim sua satisfação pessoal e, mais importante, a superação dos seus limites.
OrtoJuf - Núcleo de Reabilitação Ortopédica Ltda
Rua Padre Matias, 36 - Morro da Glória - Juiz de Fora - MG