quarta-feira, 22 de julho de 2009

AACC precisa da sua ajuda!



A AACC - Associação de Apoio à Criança com Câncer - está em busca de doações de materiais de construção e dinheiro para dar continuidade às obras do Instituto Thiago Cavalcanti Rotta, que será um novo centro de diagnóstico e tratamento para prestar assistência às crianças com câncer. As obras, que tiveram início em 2004, encontram-se paralisadas no momento por falta de material. O término da construção está previsto para 2013, no entanto, de acordo com a AACC, o trabalho somente poderá ser reiniciado após receber quantidade suficiente de doações.
Segundo a assessoria de imprensa da instituição, a construção do Instituto tem por objetivo de aumentar o número de diagnósticos de novos casos de crianças com câncer, elevar o número de tratamento, e pretendem implantar um sistema de readaptação social dos pacientes.

As pessoas interessadas em ajudar devem entrar em contato com Maria do Carmo Celico, pelo telefone (11) 5084-5434. No caso de doações de materiais de construção, deverá ser feito um agendamento para entrega dos itens na própria obra do instituto, localizada na rua Dr. Bacelar, 682, Vila Clementino, São Paulo/SP.

Nenhum comentário: