quarta-feira, 10 de março de 2010

Nova Casa

Instituto Paradigma inaugura nova sede em São Paulo

Localizado na região da Berrini, novo escritório manterá os mesmos telefones

O Instituto Paradigma anuncia seu novo endereço. A partir da segunda-feira, 1 de março, o escritório da instituição em São Paulo será na Rua Alcides Lourenço da Rocha, 167, 10° andar, Brooklin, a uma quadra da Av. Engº Luis Carlos Berrini. Os telefones permanecerão os mesmos.

Com decoração moderna e funcional, a nova sede concentrará as equipes multidisciplinares de consultores do Instituto Paradigma, uma Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (OSCIP) fundada em 2002, com a missão de promover a inclusão social das pessoas com deficiência, auxiliando organizações públicas e privadas na construção e gestão de projetos sustentáveis para ampliar o exercício da cidadania.

Presidido por Luiza Russo, a instituição presta serviços de consultoria e assessoria especializadas para empresas, setor público e terceiro setor, gerenciados com metodologia própria e compromisso com a geração de mudanças sociais sustentáveis. Foi uma das 24 primeiras entidades do Estado de São Paulo a receber o Selo Paulista da Diversidade, instituido pela Secretaria de Relações Institucionais do Governo do Estado.


Mais informações: www.institutoparadigma.org.br

Fonte: Instituto Paradigma

Nenhum comentário: