terça-feira, 16 de março de 2010

A edição 57 da Revista Sentidos chegou!!!!!

A vida dos pequenos. Anões têm conquistado espaço através de suas próprias atitudes que os incluem na sociedade. Trouxemos para a edição 57, exemplos de pessoas que não deixaram o tamanho atrapalhar a capacidade de se profissionalizar, constituir famílias e ciclos de amizades. Você já imaginou uma anã de 1,27 m montar em cavalos? Pois são essas histórias inusitadas que abordamos na Revista. Por falar em inclusão, está mais frequente a presença de alunos com deficiência em escolas comuns. Para uma melhor interação entre professores e alunos, a Sentidos preparou a 5º edição do Guia de Relacionamento especial para o docente, que terá dicas de como lidar com a pessoa e os possíveis métodos para dinamizar a aula.
Há uma novidade no mundo dos games, é o NIA, um aparelho que permite que a garotada com deficiência nos braços jogue, já que o videogame é controlado por impulsos elétricos. É diversão garantida!

Tudo isso e mais um pouco você encontra nas páginas da Revista Sentidos. Adquira e faça parte dessa ação para a INCLUSÃO SOCIAL!

Nenhum comentário: