sexta-feira, 5 de março de 2010

Ação Social

A Liquigás Distribuidora levou gratuitamente cerca de 500 idosos carentes de instituições paulistas para assistir a primeira montagem brasileira do clássico musical “O Rei e Eu”, de Rodgers e Hammerstein, no último domingo (28/02). A iniciativa da empresa, amparada pela lei Rouanet, integra um programa de apoio a projetos culturais aliados a ações sociais, cujo investimento previsto em 2010 é superior a R$ 1 milhão.

a Liquigás, nesta iniciativa, também arrecadou, até o momento, mais de mil cestas básicas, 612 pacotes de fraldas geriátricas e 317 itens de produtos de higiene pessoal para doar às instituições. Para isso, realizou uma campanha junto aos seus funcionários, fornecedores, clientes, revendedores, parceiros e representantes de órgãos regulamentadores, que também foram convidados para assistirem a sessão especial de “O Rei e Eu” promovida pela companhia.
Um dos maiores sucessos da Broadway, o musical “O Rei e Eu” foi uma oportunidade única para o público da terceira idade assistir a um espetáculo de projeção internacional. Os idosos tiveram assentos reservados nos locais de maior facilidade de locomoção no Teatro Alfa.

Essa atitude deve ser seguidas por outras empresas. Cultura para todos!!

Fonte: GP Comunicação

Nenhum comentário: