segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Oscar Fashion Running Adidas


Reuniu 1800 atletas no último domingo


Com a presença de atletas com deficiências e parte das inscrições destinadas a entidade carente, Adidas promove evento que tem como foco a inclusão social e a participação exclusiva da população.

A prova de corrida e caminhada 2º Oscar Fashion Running Adidas aconteceu ontem, 17/08, no estacionamento do Vale Sul Shopping reunindo 1800 atletas amadores de todas as idades, entre deficientes, jovens e idosos. "O objetivo desta iniciativa é promover e incentivar o esporte entre aqueles que nunca tiveram estímulo em pratica-lo", conta José Oscar Constantino, organizador do evento - que também correu 5 quilômetros na categoria corrida. Abaixo, os vencedores da prova:

Categoria Masculina - 10 km: André Ramos
Categoria Masculina - 5 km: Cláudio Ribeiro Heliodoro
Categoria Feminina - 10 km: Andréia Keilla Galvão Leme
Categoria Feminina - 5 km: Drielle Vanessa Severiano

Entre os atletas com deficiência vindos de várias cidades, marcaram presença deficientes visuais, cadeirantes e amputados. Cinco por cento de toda a renda revertida será encaminhada ainda nesta semana para o Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos , assim como roupas, tênis e brinquedos usados arrecadadados durante a prova.

O evento, que tem como intenção trazer a população para próximo do esporte fez questão de não contar com a participação de atletas profissionais e priorizar as inscrições para a população.
Fonte: Maquinário Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário: