sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Superação

A Myrna Moura é uma pessoa especial. Aos seus 33 anos demonstra todo o seu talento nas telas e na sua profissão como fonoaudióloga. Ela ficou tetraplégica há 7 anos, após sofrer um assalto em Recife. Com sua determinação e a sede e viver, conseguiu superar as dificuldades de adquirir uma deficiência da noite para o dia e começou a se dedicar a arte. Sua técnica é utilizar um pincel adaptado ou pintar com sua própria mão.
“A luta foi dolorida e longa até hoje, mas crendo num Deus, que sempre esteve comigo, vivo muito bem e feliz.”

Suas pinturas:


Sol do Sertão



Myrna é a prova que todos podem ser felizes em qualquer situação!

Myrna Moura

9 comentários:

Myrna de Moura disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Myrna de Moura disse...

Eu estréio o comentário da minha própria vida, parabenizando a revista e a atenciosa Priscila Sampaio, por nos incentivar a mostrar que TER LIMITAÇÕES, NÃO IMPEDE O DEFICIENE DE BUSCAR UMA VIDA MELHOR.
Se alguém experimentar CRER QUE DEUS É A SOLUÇÃO PRA VIVER BEM, entenderá melhor.
Obrigada.

Unknown disse...

A fé rir das impossibilidades!

Te amo amiga....

Eliane (lanne) disse...

E um prazer comentar sobre Myrna Moura, uma mulher de Fe e de coragem que apos sofre um assalto ficando tetraplegica continuou viver a vida superando obstaculos. Apesar dessas limitacoes, nao deixou de continuar sua vida como fonodiologa, oonde ajuda muitas pessoas na sua area e tambem se tornou uma grande artista em pintura em tela. Quando se pede vida Deus a da e da em abundancia e fazemos dela o melhor que podemos superando e rompendo em Fe nossa vida se revestira do poder de Deus, e a assim que Myrna de Moura faz.
te amo prima.
* A globo ta perdendo essa artista, rsss

Maria Eduarda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Eduarda disse...

Myrna
Você é uma guerreira
vc sabe que nem todo mundo tem essa criatividade que vc tem, eu tenho orgulho de ter vc como prima.
Bjsss!!!

Stefanie Santos disse...

Tenho muito Orgulho de ter trabalhado e conhecido uma pessoa GUERREIRA
com vc Myrna,Saiba que te admiro e respeito muito.

Parabéns pela suas vitórias e conquistas!!!

elivaldo disse...

Alguém pode me passar o contato dela, sdd ,myrna

elivaldo disse...

Alguém pode me passar o contato dela, sdd ,myrna