segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Trabalhe no Santander

Por valorizar a diversidade em suas equipes, o Banco Santander realiza o “Programa de Capacitação de Pessoas com Deficiência Santander”, que tem objetivo de oferecer às pessoas com deficiência uma oportunidade de formação bancária. A AME – Associação Amigos Metroviários dos Excepcionais (www.ame-sp.org.br) iniciou o cadastramento dos interessados às vagas, que somam 400 no total. Por equanto, as vagas são somente em São Paulo.
Os selecionados participarão de um curso de treinamento com duração de três meses, em turmas no período da manhã e tarde e quatro horas diárias. O local de treinamento será no centro da capital paulistana (próximo ao metrô e acessível). Durante esse período de treinamento já recebem bolsa auxílio e todos os benefícios bancários, entre vales transporte, refeição e alimentação, auxílios médico e odontológico, seguro de vida, auxílio creche, reembolso de academia, PAPE (Programa de Apoio Pessoal Especializado), PPR (Programa de Participação nos Resultados) entre outros.
Após a capacitação, os participantes serão direcionados para as áreas do Santander, como call center, rede comercial e administrativas, com ajuste salarial de acordo com os cargos e carga horária.

Os interessados devem possuir o ensino médio completo e se cadastrar pelos telefones 2942-7354 ramal: 259 e 246 - falar com Julia ou Francine ou email: trabalho1@ame-sp.org.br

Nenhum comentário: