terça-feira, 18 de agosto de 2009

Ongs podem ter orientações de Marketing

A ESPM Social apóia e incentiva o trabalho das ONGs que lutam por um mundo mais sustentável e inclusivo. Por isso, a Escola oferece, gratuitamente, consultorias em Marketing e Comunicação.

A consultoria é feita por alunos da ESPM sob orientação de professores e especialistas na área, podendo assim, utilizar os conhecimentos adquiridos em sala em atividades de auxílio à cidadania e a inserção social. O objetivo é auxiliar à estruturação das atividades das ONGs, de modo a divulgar melhor o trabalho realizado, buscar parceiros, ordenar a gestão financeira e ampliar o atendimento.
Para participar, as ONGs com sede na grande São Paulo, devem fazer a inscrição no site da Escola e informar os seguintes dados: nome da instituição, responsável legal, CNPJ, balanço dos últimos dois anos (se houver), endereço, telefone, e-mail, website (se houver), descrição da atuação da ONG e público-alvo e breve descrição dos motivos pelos quais busca a parceria da ESPM Social.

As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas até o dia 21 de agosto, sexta-feira, pelo site www.espmsocial.org

Faça a sua Ong ser mais eficiente e alcance maiores resultados!!

Fonte: ESPM Social

Nenhum comentário: