quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Musical


A Oficina dos Menestréis apresenta o musical Zoom, com o elenco composto pelos alunos do Projeto Mix Menestréis. Artistas com diversas deficiências apresentam um show divertido e envolvente, com a participação de convidados especiais, além do som de qualidade da banda Exculaxo.

Com direção de Deto Montenegro, o humor ácido desfila pelo palco, contando com adaptações de textos do Monty Phyton, Fry and Laurie, esquetes inéditas e paródias de comerciais, imperdíveis. O espetáculo estreou ano passado, ficou em cartaz durante novembro e dezembro e volta agora em fevereiro para sua última temporada.

Para quem gosta de música ao vivo, dança, poesia e muita comédia, um prato cheio. Mais informações no site www.oficinadosmenestreis.com.br

SERVIÇO

Musical Zoom

Quando: 12, 13, 26 e 27 de fevereiro, às 21 horas

Local: Teatro Dias Gomes, Rua Domingos de Moraes, 348, Vila Mariana, São Paulo, SP

Telefone: (11) 5575-7472

4 comentários:

Vanessa Dagostim Pires disse...

Muito interessante este blogue e a própria revista Sentidos. Gostaria que visitassem meu blog, que trata de cultura e educação de surdos. O endereço é http://blogvendovozes.blogspot.com
Obrigada!

Unknown disse...

Genteee vai assistir...a peça ta muito divertida, é risada e surpresas do começo ao fim!!!
bjoksss

Giovanna Sapienza disse...

Olá Vanessa. Agradeço seu comentário e os elogios. O convite está feito. Quanto mais informação tivermos, melhor para todos.

Michelle disse...

Ultimo dia de apresentação e já está dando muita saudade, fazer parte desse musical foi uma das melhores experiências da minha vida! A sensação de arrancar gargalhadas e risadinhas do público é muito boa, após apresentação ver cada rostinho com satisfação pelo espetáculo assistido. Ouvir elogios do quando foi bom, é simplismente uma sensação unica na qual envolve muito! Agradeço a todos que apoiaram a divulgação do ZOOM, inclusive o Paulo. Sou muito grata!