quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Prefeitura de SP contrata cuidadores para a rede escolar

O Projeto Rede, da prefeitura de São Paulo, está com vagas abertas para formar cuidadores, que serão Auxiliares de Vida Escolar – AVE. Os candidatos receberão treinamentos para acompanhar os alunos com deficiências severas que não têm autonomia para alimentar-se, fazer a própria higiene ou se locomover.

Os interessados devem enviar o currículo para rh.projetorede@spdm.org.br. Mas antes de mandar entre no site www.spdmafiliados.org.br/projetorede e veja a lista de escolas que estão com as vagas abertas.
Para mais informações leia no site da revista Sentidos, www.revistasentidos.com.br

Boa sorte!

6 comentários:

fernando santos disse...

me chamo adoniel e sera otimo pra mim ter este conhecimento e um treinamento sobre cuidados com crinças especiais, apesar dos poucos conhecimento a que tenho um treinamento seria otimo, pra mim, pois tenho amigos que passam por isso.

Daniel Evrard disse...

este link para mandar e-mail só falha. acho que esta postagem é enganadora e falsa.

Jeane Moreira disse...

Amo crianças e faz um tempo que envio cuuriculo e estou muito intersada por essa vaga gostaria muito que vcs desse uma oportunidade para mim divulgar um pouco meu trabalho

Jeane Moreira disse...

Sou a jeane tenho vinte oito anos sempre trabalhei em escola tenho visto crianças e adolescentes sendo cuidados e pra mim seria um grande prazer fazer parte do grupo

Jeane Moreira disse...

Amo crianças e faz um tempo que envio cuuriculo e estou muito intersada por essa vaga gostaria muito que vcs desse uma oportunidade para mim divulgar um pouco meu trabalho

Jeane Moreira disse...

Amo cuidar de crianças estou muito interessada nessa vaga gostaria muitos que vcs me desse uma oportunidade de somar com vcs obrigada pela atenção