segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Nova Sentidos!

Foto: Diego Rousseaux
A revista Sentidos, edição 60, chegou às bancas!! Com reportagens interessantes e exemplos de vida emocionantes. A matéria principal traz como destaque pessoas que sofreram paralisia cerebral, mas com tratamentos eficazes e estímulos da família conquistaram vitórias pessoal e profissional. Como é o exemplo de Nathalia Fernandez. Ela nasceu prematura e, provavelmente, teve a paralisia intrauterina. Quando seus pais receberam o diagnóstico, não perderam tempo, buscaram tratamentos que melhorassem a qualidade de vida da menina. Hoje a jovem é estudante de direito e trabalha.

Outro destaque fica para o projeto “Inclusão às Avessas”. O Centro Israelita de Apoio Multidisciplinar (CIAM) tem salas de educação infantil de alunos com deficiência e, para garantir a diversidade, a instituição faz inclusão de alunos sem deficiência. De acordo com os organizadores, propor às crianças a convivência com pessoas com e sem deficiência, desde os primeiros anos escolares, farão cidadãs mais conscientes.
Foto: Renam Christofoletti

Conheça os 10 mandamentos definitivos da revista Sentidos. Frases de ordem imperativa para a sociedade saber como incluir as pessoas com deficiência. Os mandamentos foram formados pelos próprios leitores que no decorrer do ano enviaram as sugestões.

Essas e outras matérias importantíssimas estão na edição 60! Compre já a sua!
www.revistasentidos.com.br

Nenhum comentário: