domingo, 18 de abril de 2010

O direito de ir e vir

A ReaTech está a todo vapor, diversos stands estão trazendo novidades e histórias de superações. E a revista Sentidos, em parceria com a AVAPE e Prefeitura de São José dos Campos está marcando presença no evento.
A Prefeitura de São José dos Campos lançou a cartilha do projeto “Calçada Segura”, que é garantir a locomoção das pessoas com deficiência e mobilidade reduzida.
A AVAPE está prestando a assessoria para a prefeitura por em prática o projeto. Foram contratados 15 idosos para serem multiplicadores, ou seja, eles visitam os munícipes para conscientizar a importância de fazerem as adaptações das calçadas de suas casas e comércios, tornando-as seguras para todos.
Os multiplicadores entregam um informativo para orientações de quem os proprietários devem procurar para realizar as adaptações.
O cidadão poderá tirar dúvidas sobre conserto, modelos, multas e raiz de árvores nas calçadas através das secretarias da prefeitura.




Nós estamos no stand 309 na rua 300

Venha nos visitar!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Este direito de ir e vir básico pra qualquer um é esquecido pelos organizadores de um evento como a feira Realtech!!preferem palestras sobre sexualidade com a GLBT que atacar os buracos nas calçadas que fazem com que o cadeirante e o deficiente visual tenha de usar a pista de rolamento correndo risco de vida.Atacar ás secretarias de obras para que os rebaixamentos de calçada tenha a profundidade exata para ser utilizada com segurança pelos cadeirantes.Atacar o poder executivo para que se crie o passe livre intermunicipal e outras conquistas da categoria!!Muiiito decepcionada com a parte organizacional do evento Realtech pela parte que deveria levar esta s discussões e as abandona em função de interesses excusos!