quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Trabalhe na NET

A empresa de telecomunicação e TV por assinatura NET fechou acordo com a Associação para Valorização e Promoção de Excepcionais (AVAPE) para a capacitação de pessoas com deficiência. As instituições irão ministrar em conjunto um curso para qualificar os profissionais a desenvolverem atividades como funcionários da companhia.
A primeira turma tem 20 alunos, todos colaboradores diretos já contratados pela operadora, que receberão treinamento ao longo de seis meses. O curso engloba conteúdos de etiqueta profissional, informática, língua portuguesa, matemática, atendimento ao cliente e rotinas administrativas. Serão incluídos ainda conhecimentos sobre os produtos e serviços NET.
A NET busca não só incluir esses profissionais, mas também desenvolvê-los e qualificá-los para o mercado de trabalho. “A NET vê na educação uma forma de inspirar as pessoas a acreditar em seus sonhos e a investir na construção de um futuro melhor. Com educação todos ganham: o aluno, a família, a NET e o Brasil. Isso é desenvolvimento”, afirma Sandra Mara Martins, consultora de Gestão de Pessoas da NET.
A NET valoriza a contratação de pessoas com deficiência. Além do salário compatível com o mercado, a empresa oferece vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida em grupo, auxílio creche para mulheres, Plano de Participação nos Resultados e condições especiais para a aquisição dos produtos NET TV, NET Vírtua e NET Fone via Embratel. Interessados em participar dos processos seletivos podem enviar seu currículo para www.avape.org.br.

Nenhum comentário: