segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Movimento SuperAção no RJ


O Movimento SuperAção que promove a já conhecida passeata de São Paulo, desenvolvida anualmente em dezembro pelo “Dia Internacional da Pessoa com Deficiência”, se junta a ONG Espaço Novo Ser – ENS, instituição sem fins lucrativos e que luta pelo respeito e a valorização da cidadania das pessoas com deficiência. E decidem promover em plena zona sul do Rio de Janeiro, mais precisamente na orla de Copacabana, uma caminhada em prol do movimento sócio-inclusivo da Pessoa com Deficiência, em função do seu ‘Dia Nacional de Luta’ - 21 de setembro.

Com o lema “RESPEITE À DIVERSIDADE”, a caminhada tem o objetivo de despertar na consciência da sociedade, poderes públicos e privados, a necessidade de se respeitar o direito de todas as pessoas, independente de credo, raça, sexo, opção sexual, ideologia ou condição física. Inclusive a diversidade ecológica, pois o dia 21 de setembro também é o dia da nacional da árvore, motivo pelo qual se planeja distribuir mudas e flores de espécies nativas.

O SuperAção RJ 2008 espera tornar essa data um marco de continuidade e reedições pelo sucesso participativo, seja pelo evento em si, com a animação contagiante do trio-elétrico com apresentação do ator e músico Sérgio Loroza, seja nas apresentações, que já se confirma a participação efusiva da G.R.E.S. Portela, ou seja, o evento promete! Verdadeira expressão conceitual do “TODOS pelo TODO”, é mais uma iniciativa louvável dessa moçada cheia de garra do SuperAção e do Espaço Novo Ser. Participe!

Para mais informações:

ESPAÇO NOVO SER

Presidente: Nena Gonzalez
Tel.: (21)3904-2614
Fax: (21)2493-1658
http://www.novoser.org.br/
novoser@novoser.org.br

Movimento SuperAção

Presidente: Billy
Telefone: Billy - (11) 9434-0352
http://www.movimentosuperacao.org.br/
billy@movimentosuperacao.org.br

Nenhum comentário: