quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Metodista

A Universidade Metodista de São Paulo, por meio do Programa de Capacitação Profissional para Pessoas com Deficiência, oferece dois cursos gratuitos de qualificação profissional:

- O mundo do trabalho e a pessoa com deficiência: qualificação de competências
- O profissional e as competências de relacionamento interpessoal e liderança.

Os cursos são destinados às pessoas com deficiência visual, auditiva, intelectual ou física. As aulas começam no dia 29 de setembro e ocorrerão no Campus Rugde Ramos e no Campus São Paulo. Ao final, os alunos que tiverem 75% de freqüência receberão um certificado de conclusão. As inscrições estão abertas e devem ser realizadas até esta sexta-feira (26) para o curso O mundo do trabalho (...) ou 10 de outubro para o curso O profissional e as competências (...). Os interessados precisam preencher a ficha de inscrição ou ligar para (11) 4366-5710 e falar com Laila. As vagas são limitadas.

Mais informações pelo e-mail: assessoria.inclusao@metodista.br. O Campus Rudge Ramos fica na rua Alfeu Tavares, 149, Rudge Ramos, São Bernardo. O Campus São Paulo está localizado na rua Silva Bueno, 1660 – 1º Andar, bairro Ipiranga.

Nenhum comentário: