quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Revista Sentidos no Teleton 2010

Este ano, a revista Sentidos marcará presença no Teleton. Estaremos na bancada de blogueiros e twiteiros, alimentado os sites com as informações do que está ocorrendo nas apresentações em tempo real.
A AACD, que neste ano completa 60 anos, espera arrecadar R$ 20 milhões em doações na maratona televisiva transmitida ao vivo nesta sexta e sábado (05 e 06 de novembro)pela rede SBT e que tem confirmada a participação de mais de 70 artistas.

Leia as informações completas no site da revista sentidos www.revistasentidos.com.br

Contribua para que a AACD possa ampliar seu atendimento às pessoas com deficiência e possibilite uma vida digna com conquista, como é o caso do Emilio Figueira. Ele nasceu com paralisia cerebral, teve toda a coordenação motora e fala comprometida.Iniciou sua reabilitação na AACD e até hoje faz exercícios fisioterápicos para manter a marcha e equilíbrio, mas com a sua persistência e apoio da família pode vencer as limitações e se tornar psiquiatra e dar palestras por todo o Brasil. Veja a matéria que fizemos com ele e outros personagens, http://migre.me/1ZcOy

Nenhum comentário: