segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Acima da meta!

A 13ª edição do Teleton superou todas as expectativas. O valor arrecadado foi de aproximadamente 24 milhões de reais, que será destinado à construção de uma nova unidade da AACD em Mogi das Cruzes (SP), além da manutenção de outras já existentes.
No palco do programa, personalidades, empresários e artistas se uniram em prol de uma causa nobre, fazendo doações e incentivando os telespectadores fizessem o mesmo.
E a Revista Sentidos foi convidada pela produção do SBT a participar da bancada de blogueiros para a cobertura on-line do evento, por meio das redes sociais, incentivando seus leitores a colaborarem com o Teleton.
“Juh_Bonilla @RevSentidos Muita emoção! É muito gratificante realizar uma doação e compreender melhor a importância e o resultado das pessoas! =)”.

Postagem de um dos nossos seguidores no Twitter durante o Teleton, comentando sobre doação e as histórias de crianças que conseguiram vencer a limitação.

Veja fotos de alguns momentos:


Priscila Sampaio, editora da revista Sentidos na bancada dos blogueiros no palco do Teleton (Da esquerda para direita, a quarta no computador)


Bastidores do programa apresentado por Eliana




A dupla sertaneja Victor e Leo e o cantor Daniel


A família de Jeferson e sua emocionante história de superação


Por trás das câmeras


Edgard Piccoli, apresentador do “Busão do Brasil” Rede Bandeirantes conta a história da pequena Geovana


A atriz Isabel Fillardis faz sua doação à AACD no palco


Rafael demonstra ao público seus passos recém-conquistados e dá um beijo em Eliana


O convidado Celso Zucatelli, apresentador do “Hoje em Dia”, Rede Record


A dupla sertaneja João Neto e Frederico faz a festa no SBT



Conheça a história da AACD na revista Sentidos, que preparou uma matéria especial para comemorar os 60 anos de existência da Associação.

Nenhum comentário: