sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Entrevista com Geraldo Nunes

A revista Sentidos está preparando uma entrevista com Geraldo Nunes, jornalista que na infância sofreu poliomielite, mas com o amor dos pais conseguiu vencer todas as barreiras que a deficiência ou a sociedade poderia lhe impor.
Atualmente trabalha como repórter aéreo na rádio Eldorado, cobrindo o trânsito de São Paulo e no estúdio está a frente do programa "Brasil de todos os tempos", que traz lembranças e histórias do nosso país.
Uma curiosidade é que Geraldo Nunes descobriu que a cidade de São Francisco do Sul, em Santa Catarina, foi fundada em 1504. E a pergunta que não quer calar, mas São Vicente - em São Paulo - não seria uma das cidades mais velha do Brasil? fundada em 1502 pelos portugueses, mas bem povoada em 1520? Pois é, parece que os franceses chegaram em SC e decidiram fazer seu território também. Ainda mais esse ano que se comemora o ano da Fança no Brasil.
Essas são uma das curiosidades que poderemos discutir na matéria, além de frases polêmicas como : "Brasil é uma fábrica de deficientes".
Leia a próxima edição da Revista Sentidos

Um comentário:

Tabs! ;) disse...

Quero MUITO ler essa entrevista!
E o tofógrafo da matéria é fera! ;)