segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Chá Beneficiente

Acontece no dia 12 de novembro um chá-bingo beneficente que deve reunir, no Clube Atlético Ypiranga, cerca de 600 senhoras para uma tarde de descontração e ação solidária. Aberto a toda a comunidade do Ipiranga, o evento terá como uma de suas beneficiadas a organização filantrópica ADefAV/CRIFES - Centro de Recursos para a Inclusão na Família, Escola e Sociedade para pessoas com surdocegueira, deficiência visual e múltipla.

O chá-bingo tem como objetivo ajudar instituições da região e é realizado anualmente pelo Grupo Café (Caridade, Fé, Amor e Esperança), uma tradicional organização de senhoras do bairro do Ipiranga que há 15 anos desenvolve atividades solidárias. Neste ano, os recursos obtidos com o evento serão revertidos em benefício da ADefAV/CRIFES e da Associação de Famílias de Rotarianos (ASFAR).

O encontro também faz parte das comemorações do 25° aniversário da ADefAV/CRIFES, que foi a primeira instituição para surdocegos da cidade de São Paulo e hoje dá atendimento pedagógico e terapêutico a 86 crianças. O convite custa R$ 15 e dá direito ao buffet completo de chá da tarde, além de uma cartela de bingo. A renda arrecadada pela instituição será destinada para passeio à praia com alunos da ADefAV/CRIFES e para complementar o orçamento de dezembro.

Mais informações pelo telefone (11) 3571-9511.

Serviço

Chá-bingo beneficente
Data: 12/11/08
Horário: A partir das 13h30
Local: Clube Atlético Ypiranga (Rua do Manifesto n° 475 – Ipiranga – SP)

Sobre a ADefAV/CRIFES
A ADefAV/CRIFES - Centro de Recursos para a Inclusão na Família, Escola e Sociedade é uma organização filantrópica reconhecida no terceiro setor pelo trabalho que desenvolve em prol da inclusão na família, escola e sociedade de crianças, jovens e adultos com surdocegueira e deficiência múltipla. Fundada em 1983 e situada em São Paulo (SP), a ADefAV/CRIFES também é reconhecida pelas consultorias e cursos de capacitação pedagógicos e terapêuticos que desenvolve para profissionais e comunidades brasileiras e latino-americanas, com o apoio técnico do Programa Hilton/Perkins para a América Latina, da Perkins School for the Blind (EUA). www.adefav.org.br

Nenhum comentário: