terça-feira, 14 de outubro de 2008

Seminário

A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) sediará, de 13 a 17 de outubro, a quinta edição do Seminário Internacional Nanotecnologia, Sociedade e Meio Ambiente (V Seminanosoma). Presencialmente ou por meio de videoconferências, o evento em Natal reunirá especialistas de todas asregiões do Brasil, assim como de outros 12 países, como Argentina, México, Estados Unidos, Espanha, França e Austrália.

Em dez mesas-redondas, os participantes discutirão o desenvolvimento da nanotecnologia e seus impactos em áreas como economia, agricultura, meio ambiente, ética, comunicação,artes, segurança do trabalhador e saúde. Essas e outras questões serão analisadas durante o V Seminanosoma, cuja programação está disponível em http://nanotecnologia.incubadora.fapesp.br.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site ou então pelo e-mail seminanonatal@gmail.com. O evento ocorrerá no Auditório B do Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) da UFRN. Quem não puder comparecer terá a oportunidade de acompanhar o seminário ao vivo pela ALLTV,no endereço http://www.alltv.com.br/nanotecnologia, e enviar perguntas aos palestrantes por meio de um chat .

Nenhum comentário: