terça-feira, 24 de agosto de 2010

Mutirão para o emprego

A i.Social está promovendo constantemente ações de inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho por meio de workshops denominados “Mutirão da Inclusão”. Este tipo de ação é uma verdadeira força-tarefa realizada pela equipe da i.Social, sempre em conjunto com a empresa interessada em contratar uma grande quantidade de profissionais com deficiência.

No dia do mutirão são reunidos os principais líderes da empresa e os funcionários do RH, que passam por treinamentos e palestras ministrados pela i.Social na parte da manhã para, em seguida, realizarem dinâmicas e entrevistas com mais de uma centena de candidatos com deficiência.

Os mutirões já foram realizados em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Campinas e agora em São Paulo, em parceria com uma empresa multinacional brasileira, líder no ramo de bebidas.

Em parceria com a i.Social estão abertas oportunidades de trabalho para pessoas com deficiência em diversas áreas. O processo seletivo será realizado em 26/08 às 13h na Zona Norte de São Paulo.

Perfil para candidatar-se:
- Maior de 18 anos
- Escolaridade: Ensino Fundamental Completo em diante
- Vagas abertas: operacionais, administrativas, vendas, marketing, suply e engenharia
- Salário será definido de acordo com o grau de qualificação do candidato.

Envie seu currículo para rh@isocial.com.br, juntamente com laudo médico (deficiência física), laudo de acuidade visual (deficiência visual) ou audiometria (deficiência auditiva).

Não perca a chance de participar desta seleção. Indique seus amigos!

Em caso de dúvidas, entre em contato: (11) 3891-2511 ramal 285 – www.isocial.com.br – twitter.com/isocial_rh)

Fonte: Erica Santos i.social

Nenhum comentário: