sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Feira da Inclusão

Sábado é dia de Feira Cultural Inclusiva - Edição Mooca.

A feira, que já passou por bairros como Pinheiros e Tatuapé, leva agora para a Mooca - em seu mês de aniversário - atrações artístico-culturais, como música, dança e esportes, tendo sempre pessoas com deficiência como protagonistas.

Os espetáculos terão tradução para a Língua Brasileira de Sinais (Libras) e audiodescrição, respectivamente, para o público com deficiência auditiva e visual.

Haverá ainda demonstração do serviço de equoterapia, feira de artesanato e presença de instituições de assistência voltadas à população com algum tipo de deficiência.


Serviços públicos


O público que comparecer ao evento também poderá esclarecer dúvidas sobre os serviços públicos voltados à pessoa com deficiência na Cidade, como a Central de Intérpretes e Guia Interpretes de Libras - Celig, o Bilhete Especial Gratuito, autorizações para estacionamento em vagas reservadas, núcleos de reabilitação, táxis adaptados, programas para inserção no mercado de trabalho, entre outros.

Haverá transporte adaptado gratuito até o local do evento pelo serviço Atende, no período das 9h às 17h, com saída e chegada na estação Bresser do Metrô.


Serviço


Feira Cultural Inclusiva

Local: Praça Visconde Souza Fontes (altura do nº 2.880 da avenida Paes de Barros)

Data: 28 de agosto de 2010

Horário: das 10h às 17h

Entrada franca



Fonte:Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida - Charles Roberto

Nenhum comentário: