sexta-feira, 30 de julho de 2010

Vereadora Mara Gabrilli na redação da Sentidos


A partir da esquerda: editora Priscila Sampaio, vereadora Mara Gabrilli e a diretora de redação, Evelin Müller

A revista Sentidos está na editora Escala desde 2008. E de acordo com a vereadora houve mudanças. “A revista Sentidos tornou-se mais abrangente, hoje tanto pessoas que lidam com o público com deficiência ou aquelas que não possuem relações, interessam-se pelas matérias”.

A Sentidos tem alcançado nesses 9 anos o objetivo de conscientizar e propor a inclusão social, além de potencializar os leitores com deficiência. Por esse motivo, Hercílio de Lourenzi, proprietário da Editora Escala, recebeu em 2009, o título de “Cidadão Paulistano”, e o prêmio foi entregue pela Mara Gabrilli.

O Grupo Escala é composto pela editora de revista, pela Editora Larousse e Escala Educacional. O grupo possui mais de 100 títulos de revista. No âmbito do livro a Larousse publica obras de autores brasileiros e estrangeiros e a Escala Educacional, produz livros didáticos para escolas de todo o país. Mara conheceu parte das publicações e já estamos planejando parcerias para levar a leitura a comunidades carentes.

Um comentário:

Unknown disse...

o que pretende fazer pelos deficiente que moram depois de porto alegre ou so vai proteger a area de sao paulo e rio de janeiro