quinta-feira, 22 de julho de 2010

A revista Sentidos edição 59 chegou às bancas!!!


A edição 59 da Sentidos está repleta de informações interessantes e colunas de serviço. A matéria principal traz histórias de pessoas que sofreram uma amputação, mas driblaram as limitações e transformaram o jeito de levar a vida, que agora, segundo os entrevistados, passou a ter mais valor e alegria.


A revista estreia com a editoria “Minha História”, onde o leitor terá espaço livre para relatar a sua deficiência e a saga de superação. Também inauguramos a seção “Seus Direitos” que vem através de artigos da Constituição Federal e do Código de Defesa do Consumidor apontar os seus direitos e orientar sobre a melhor forma de cobrá-los quando preciso.
Você sabe como é o treinamento do cão-guia? Esse cachorro pode ser fundamental para a independência da pessoa com deficiência visual. Leia a matéria “No passo do cão-guia” e conheça as etapas de seu treinamento e como ele se torna o melhor amigo do cego.

Essas e tantas outras reportagens estão na revista Sentidos. Compre a sua e faça parte da inclusão social!!

Um comentário:

Unknown disse...

Não consigo mais acessar a matéria que aparece minha filha Anna Roberta e eu. A revista que recebi de presente, molhou em um alagamento em casa. Gostaria de poder acessar a matéria para imprimir. Ou comprar a revista novamente. Ano 9 n°59 amputados.