quarta-feira, 18 de novembro de 2009
O amor é cego
O cantor sertanejo Serginho Pinheiro convidou Daniela Ismério para participar do seu vídeo clip da música “A Luz e a Escuridão”, que fala sobre um amor entre um rapaz com deficiência visual e uma moça que se aproxima para ajudá-lo.
Daniela, que é cantora e compositora, aceitou o convite não somente pelos motivos artísticos, mas também pelos sociais que envolvem o enredo da composição. A música fala sobre uma jovem que não tem aversão em se relacionar amorosamente com um cego. E é esse o pensamento da cantora, que acredita na igualdade das pessoas com deficiência e no respeito que merecem.
No clip, Daniela observa o rapaz que é independente, mas precisa de alguma ajuda no seu dia-a-dia, como atravessar a avenida. Em uma oportunidade, a cantora se aproxima e o auxilia. Com encontros casuais constantes, os jovens acabam se apaixonando e vivem um romance.
A canção fala sobre a forma de uma pessoa com deficiência visual se apaixonar, através da voz e do cheiro, além de poder conhecer o rosto da pessoa amada com as mãos, e a garota que vence os preconceitos e as adversidades por esse amor.
“Foi uma honra ter gravado esse clip com a música do Serginho que remete a ideia de que é possível amar uma pessoa com deficiência, e esse sentimento retratado é verdadeiro, é a paixão pela pessoa e não pela aparência”, afirma Daniela Ismério.
Daniela foi finalista do programa Ídolos da Rede Record em 2008.
Para ver o vídeo clip acesse: http://www.youtube.com/watch?v=cGTGv2cYq1c
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário