O Prêmio Nacional de Telesserviços – edição 2009 vai contemplar as empresas de call center que realizaram as melhores ações para a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho em 2008.
"É uma das nossas novidades para a premiação deste ano e acreditamos que haverá bons exemplos de projetos especialmente desenvolvidos pelas empresas para a inclusão desses profissionais”, diz Carlos Umberto Allegretti, coordenador geral do prêmio e diretor da ABT – Associação Brasileira de Telesserviços, entidade responsável pela realização do evento.
No total, o Prêmio será disputado em 10 categorias distribuídas por setor, entre elas Setor Comunitário / Cidadania, Soluções em TI, Saúde e categorias especiais envolvendo a inclusão de pessoas com deficiência.
O regulamento e a ficha de inscrição para o Prêmio Nacional de Telesserviços estão disponíveis no site www.premionacional.com.br.
A festa de premiação acontece no mês de novembro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário