segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Moda Inclusiva


Estudantes de moda e estilismo de universidades de todo o Estado já podem se inscrever para o concurso Moda Inclusiva, coordenado pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência.

As inscrições, gratuitas, foram abertas no dia 3 de dezembro, Dia Internacional da Pessoa com Deficiência, e podem ser feitas até o dia 27 de fevereiro de 2009, por meio do acesso ao site da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (www.pessoacomdeficiencia.sp.gov.br). As regras e premiações também estão no site. Para concorrer, os participantes deverão enviar um “look” (croqui e ficha técnica) para o endereço da Secretaria (Av. Auro Soares de Moura Andrade, 564, portão 10, Barra Funda, São Paulo, SP, CEP: 01156-001).

Os 20 participantes pré-selecionados – apoiados com tecido e materiais para a confecção da roupa - participarão de um desfile em abril de 2009. Uma banca julgadora composta por nove profissionais premiará as três melhores apresentações em um desfile no auditório da Secretaria.

Nenhum comentário: