sexta-feira, 15 de julho de 2011

Hoje é Dia dos Homens!

A Revista Sentidos parabeniza o sexo masculino pela data e reconhece seu papel importante nas famílias, no trabalho e como colaboradores.
Para expressar nossos votos, vamos relembrar alguns homens que tiveram destaque na Sentidos.
Deolécio Oliveira é um pai dedicado. Sua filha Andreza tem paralisia cerebral e ele dedica seu tempo e amor a ela. Oliveira participa ativamente na Sentidos enviando sugestões, reflexões e opiniões de como podemos ficar cada vez melhores. É um leitor tem um valor especial e procura dedicar-se à causa da pessoa com deficiência.

Sérgio Cavalcanti foi personagem de capa da Sentidos, edição 47.Durante uma visita corriqueira a uma construção, o jovem, então com 28 anos, se desequilibrou e caiu do mezanino que tinha mais ou menos três metros de altura. Depois de acordar do desmaio, ele se deparou com bombeiros e parentes e tentou se levantar, movimento que o fez perceber que não sentia mais as pernas.
Após o período de reabilitação, ele conseguiu retomar sua independência, profissão e manteve o relacionamento com Ana Carolina Kamio. Sua força foi maior que a limitação da cadeira de rodas.

O engenheiro mecânico Marcelo Costa, 38 anos, sofreu um acidente de moto em 2004, que o deixou paraplégico. Depois de meses de adaptação à cadeira de rodas, a empresa a qual ele trabalhava, ofereceu a aposentadoria por invalidez...Costa recusou. Ele decidiu retomar a sua carreira no setor automotivo.
O processo foi renovador, para Marcelo e a empresa que se adaptou conforme as necessidades do funcionário. Hoje o resultado da sua persistência é positivo, ele continua a trabalhar na companhia, formou uma família e é um homem comum como os outros.

Foto: Diego Rousseaux



Parabéns pelo seu dia!

Nenhum comentário: