sábado, 16 de abril de 2011

Participe da Reatech 2011!

A Reatech tem agitado São Paulo. Centenas de pessoas com deficiência e seus familiares já passaram pelo Expo Imigrantes e têm conferido as novidades e atrações.
Uma delas é o mural "Trajetória de uma Luta", no stand da Sentidos. Reunimos 30 anos de história com as vitórias desse público e exaltamos alguns momentos importantes da publicação que já está no mercado há 10 anos.

Esse ano o portal Terra uniu-se a nós e lançou na Reatech o site Terra Diversidade. Maiara Barreto é a responsável pelo atendimento das pessoas e orienta como utilizar a nova página com conteúdo exclusivo para as pessoas com deficiência.

Para agitar a noite de sexta-feira, o Instituto Pró Cidadania (IPC) trouxe a dupla sertaneja Herico Neto e Daniel, uma apresentação que deu o que falar na feira. Os jovens são cirurgiões-assistentes da clínica Bonanato (SP).

Um momento especial foi o desfile Reafashion, crianças e jovens com deficiência esbanjaram simpátia, beleza e alegria! O desfile feito por Fátima Grave, foi inspirado nos anos 60 e Jovem Guarda. "Idealizar roupa para pessoas com deficiência não é fácil, pois há particularidade de cada um. Todo modelo que crio precisa ser pesquisado e direcionado para cada deficiência ou patologia. É impressionante como em toda apresentação ou nova coleção eu aprendo cada vez mais", afirma a estilista.




Hoje e domingo, a Sentidos fará sorteios de hora em hora. Serão sorteados Kits com camiseta, agenda, calendário, revista e adesivos. Venha participar dos nossos eventos e faça parte dessa ação pela inclusão social!
Confira os ganhadores de ontem:


Um comentário:

JeffMaia disse...

realmente lamentável eu ñ ter podido ir a feira desse ano.
vlew a divulga sentidos... vcs são 10.
ABÇS