sexta-feira, 11 de março de 2011

AFADMA divulga sua programação para comemorar o Dia internacional da pessoa com síndrome de Down

Para a comemoração do dia 21 de março, a Associação dos Familiares e Amigos dos Down no Maranhão (AFADMA) fará uma semana especial. Confira a programação:

DIA 21/03/11 - Às 06:30h - Entrevista no programa Bom Dia Mirante – TV Mirante com a médica Patrícia Carvalho, neurologista infantil e professora adjunta de neurofisiologia clínica do curso de medicina da Universidade Federal do Maranhão. A entrevista será sobre síndrome de Down.
•Apresentação do Grupo de Dança Semear com os dançarinos Luis Ricardo Caldas e Talita Danielle Sampaio.

25/03/11 – Às 18h - Mesa Redonda com a equipe multidisciplinar da AFADMA com o tema “A importância da atividade física e da arte no desenvolvimento da pessoa com síndrome de Down”.
•Apresentação de karatê e de dança com os jovens do Grupo de Dança Semear, Grupo de Mães Acolhedoras (dançando e encantando), com a participação especial do Grupo Irmão Down.

Local: Faculdade Santa Terezinha – CEST,
Endereço: Av. Casemiro Junior – Anil – São Luis – MA

02/04/11 - Às 16:30h - Chá Beneficente
Local: Sitio Ideal Eventos
Endereço: Estrada de Ribamar, KM 17

2 comentários:

Sidney Arruda disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sidney Arruda disse...

Olá Priscila, procurei outras formas de entrar em contato com você mais não achei. A questão é; eu sou Sidney Arruda e busco o meu espaço como poeta, tenho até uma obra minha publicada na revista Sentidos Nº49, agora venho publicado varias obras nas antologias da CBJE, criei então um blog para divulgar as minhas conquistas. Pensei na possibilidade de você ou de quem administra o blog, sendo a revista ou você, de inserir o meu blog na lista de outros blogs que tem aqui. Pode incluir esse comentário depois de ler.

Meu e-mail é sidneyarrudapoeta@gmail.com e o blog blogdosidneyarruda.blogspot.com.