quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Sala dos Sentidos está no centro de São Paulo até o dia 25

Você só tem até amanhã para conhecer ou rever a Sala dos Sentidos, na Praça do Patriarca, no centro da cidade de São Paulo. A sala faz parte da Tenda do trabalhador, que está realizando cadastramento e seleção de pessoas com deficiência para a Federação Brasileira dos Bancos (FEBRABAN).
Por meio do programa Inclusão Eficiente, a FEBRABAN está contratando 444 candidatos. Os aprovadas no processo seletivo iniciam no setor bancário a partir de abril e durante os seis primeiros meses recebem capacitação para o trabalho nas agências na capital. No início, recebem R$ 779,09 por 4h de atividades, mais benefícios. Após 90 dias, passam a receber R$ 833,33.
Na Sala dos Sentidos, você poderá aguçar seu olfato, tato e audição, já que estará com os olhos vendados. Essa será uma forma do visitante sentir as dificuldades que uma pessoa com deficiência visual passa no dia a dia. Hoje ocorrem palestras sobre o mercado de trabalho e inclusão, onde poderão ser realizadas inscrições para as vagas de emprego ou cursos de capacitação nos horários entre 10h ao 12h ou das 15h as 17h.

Tenda do trabalhador – Sala dos Sentidos
Praça do Patriarca, s/nº, Centro

Nenhum comentário: