quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Rock Inclusivo

Minha amiga, a fotógrafa Kica de Castro, que assina junto com Máximo Jr. a capa da Sentidos edição 48, me manda um link do youtube, da banda de rock Easy Rocker, que tem dois deficientes entre seus componentes. Além de ser mais um exemplo de como as pessoas com deficiência vêm encontrando espaço em todas as áreas de trabalho, o vídeo é uma delícia para quem gosta do verdadeiro rock and roll, especialmente da banda americana The Doors. Segue o link. Vale a pena conferir!

http://br.youtube.com/watch?v=-7J0EE193M0http://br.youtube.com/watch?v=-7J0EE193M0

4 comentários:

Ginger Rose disse...

Easy rocker é tudo de bom para quem realmente curte o rock' n' roll de verdade srsr....Tb adoro a banda com um puta vocal, o Dudé, grande prof de canto mandando ver...é isso mesmo encontra seu espaço quem luta por ele, belo exemplo....Parabéns pela matéria...

Exmplo de quê disse...

É muito bom ver o reconhecimento das pessoas, mesmo depois de mais um mês do nosso primeiro show.
Que a música, o Rock And Roll, se torne cada vez mais uma ferramenta para conscientizar as pessoas sobre as capacidades da pessoa com deficiência.

Anônimo disse...

Sobre Kica de Castro e a banda Easy Rockers (que realmente esbanjam o espírito rock and roll nos palcos) , são trabalhos que todos deveriam conhecer, pois são pedras fundamentais para formar um mundo mais sociável, são pessoas que sabem aproveitar a vida de verdade. Vida longa a Kica e a banda Easy Rockers !!!
Rob &:)

Ginger Rose disse...

As vezes nem conseguimos parar para ler, pensr, ver algo não é? Eu falo por mim, que desejo estar mais perto de pessoas como Dudé e sua lindona, os amigos, a primaiada e amiga, das pessoas...Mas sinto que se organizando o dia dá, dá par parar e fazer um pouco das coisas...Fazendo isso parei para ouvir Dudé um dia, e falar depois, e me deparei com esta maravilha de pessoa...Aprendi tanto, e aprendo, a deficiência não exclui nada, e sim dá outra visão de muitas coisas...E Graças a Deus em quem tente nos mostrar isso, vcs são prova e muitos outros, na musica, no teatro, no esporte, estão ai pra gente ver...Gostaria de verdade de ver mais apoio e recursos, vcs merecem e fazem por onde....
Grande rock'n' rolll em nossas vidasssss srsrs.